Com o Cartão B&T TravelCard Multimoedas, além de ter mais praticidade e controle das suas despesas em viagens internacionais, não existe o risco da variação cambial. Você pode usar até 6 moedas diferentes em um único cartão: Dólar Americano, Dólar Australiano, Dólar Canadense, Dólar Neozelandês, Euro e Libra Esterlina.

CONSULTAR SALDO

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Qual a diferença entre o B&T TravelCard Multimoedas e o VTM?

A diferenca é que no cartão B&T TravelCard Multimoedas é possível carregar até 6 moedas diferentes em um único plástico, e no VTM é possível carregar apenas a moeda daquele cartão.

As moedas disponíveis para os cartão B&T TravelCard Multimoedas são: Dólar Americano, Dólar Australiano, Dólar Canadense, Dólar Neozelandês, Euro e Libra Esterlina.

Os cartões podem ser utilizados para compras e saques. No exterior: Eles devem ser utilizados na função CRÉDITO para compras e saques em caixas eletrônicos identificados com a bandeira PLUS. No Brasil: Eles devem ser utilizados na função DÉBITO para compras e na função CRÉDITO para saques em caixas eletrônicos identificados com a bandeira PLUS.

No cartão B&T TravelCard Multimoedas, o valor da transação será convertida automaticamente para a moeda que tiver saldo disponível e terá um acréscimo da tarifa de conversão de moeda, obedecendo a seguinte hierarquia: USD -> EUR -> GBP -> CAD -> AUD -> NZD.

Sim. Para usar seu cartão é preciso fazer a ativação entrando no site: http://www.bttravelcard.com.br/bt/login/activate_card

No site www.bttravelcard.com.br e no aplicativo da B&T, é possível consultar o extrato do cartão em tempo real.

Sim. É possível consultar o extrato separadamente para cada moeda do cartão.

O cliente não será informado que o saldo terminou e que outra moeda será utilizada.

Não é aconselhável o uso do Cartão para a realização de confirmação de reservas de qualquer tipo, devendo seu uso limitar-se ao pagamento efetivo de despesas contratadas mediante compra de produtos ou serviços e saques. Caso o Cartão seja utilizado para a confirmação de reservas de serviços turísticos (por exemplo, hotéis e locadoras de veículos) o valor de tais reservas, acrescido de 15%, será bloqueado do Saldo do Cartão, até que a despesa seja efetivamente paga e o sistema realize o estorno comandado ou solicitado pelo Filiado.

O cashout poderá ser parcial, porém as demais moedas não poderão estar negativas. Por exemplo: supondo que o cartão esteja negativo com -10,00 Euros e positivo 100 Dólares Americano. Para efetuar o cashout total em Dólares Americanos, será necessário efetuar a liquidação do Euro primeiro.

Sim. A cobrança da tarifa de inatividade será efetuada após 60 dias sem movimentação. O valor é de 1,00 mensal na moeda disponível no cartão.

Sim. A senha pode ser alterada, através do site www.bttravelcard.com.br ou pela Central de Atendimento.

O cartão é valido por 3 anos, a data de validade está impressa no plástico.

Em alguns países, o uso do cartão não é permitido por motivo de sanções econômicas impostas pelos EUA. Os países atualmente afetados pelas sanções são: Myanmar (Burma), Coréia do Norte, Cuba, Irã, Síria e Sudão.

O cartão B&T TravelCard Multimoedas é aceito em todos os estabelecimentos que tenham a bandeira Visa e todos os caixas eletrônicos que tenham a bandeira PLUS.

Sim. O cartão pode ser utilizado em compras online desde que o estabelecimento tenha a certificação VBV (Verified By Visa).

Os casos de Perda ou Roubo, devem ser comunicados imediatamente a Central de Atendimento 4003.2712 | 0800.8881221 - no exterior (a cobrar) - (55 11) 3588.4848 solicitando o bloqueio e a nova via do cartão. A tarifa para envio ao exterior do novo cartão é de 25,00 na moeda disponível.

O cartão B&T TravelCard Multimoedas possue senha de 4 dígitos, caso seja solicitado uma senha de 6 dígitos, digite sua senha normalmente de 4 dígitos e confirme a transação. Se mesmo assim o caixa não concluir a transação, orientamos que procure outro caixa eletrônico para realizar sua transação.

Conversão dinâmica de moeda (CDM) é um serviço opcional que pode ser oferecido, por varejistas e operadores de caixas eletrônicos no exterior, dando aos titulares a opção de pagar em Real. Este tipo de transação implicará numa segunda conversão de moeda, gerando mais custos. Com o objetivo de evitar perdas financeiras, este tipo de transação será negada no cartão B&T TravelCard Multimoedas.

Verifique se o valor não foi realmente utilizado por meio dos comprovantes de compras e saques. Para efetuar uma contestação, acesse o seu extrato, clique ao lado da transação que deseja contestar e inclua seus comentários ou entre em contato com a Central de Atendimento, o telefone está no verso do seu cartão.

Conheça nossos outros produtos